sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pessoas que fazem a diferença onde estão!

Em recente viagem que fiz pela empresa WEBJET, fui surpreendido pela fala pouco comum de um dos comissários de voo.

Muito simpático e descontraído, o rapaz que falava ao microfone mais parecia um bom animador de auditório do que um comissário de voo tradicional do jeito que estamos acostumados a ver…

Verdadeiro SHOW-MAN, o Comissário de Voo chamado RONALD conseguiu descontrair todos os cento e quarenta passageiros que estavam a bordo daquele voo, minutos antes da decolagem.

O tradicional clima de tédio e tensão que antecedem a partida do avião foi quebrado na hora, de forma magestral pelo comissário show-man!!

É importante ressaltar que o Comissário RONALD deu seu recado profissional a respeito das saídas de emergência, do uso das máscaras de oxigênio em caso de despressurização da cabine, operação do cinto de segurança, entre outros, porém todas as informações foram passadas com MUITO BOM HUMOR!! 

Os vídeos abaixo mostram um pouco do que os passageiros de sorte vivenciam quando voam com o Comissário RONALD, da WEBJET:




Não considero que o Comissário RONALD seja melhor do que qualquer outro Comissário de Voo em atuação no Brasil, mas ele é, sem dúvidas, DIFERENTE!

Seu bom humor contagiante e sua descontração tornaram nosso voo muito mais agradável e divertido! Ao chegarmos no Rio de Janeiro, o Comissário RONALD ainda cantou um samba bem animado que arrancou calorosas palmas de todos os passageiros, inclusive eu que nem sou fã de samba!!



Pessoas como o Comissário RONALD fazem toda a diferença onde estão! 

Seja pela simpatia, seja pela alegria, seja pelo bom humor contagiante, seja pela defesa ferrenha de projetos em prol de todos, seja pela forma humana como comandam ou dirigem uma unidade ou empresa, basta "pensar e agir fora da caixa" para termos um resultado impressionante como esse…

Parabéns ao Comissário RONALD pelo verdadeiro SHOW-MAN que é! Parabéns a empresa WEBJET por contratá-lo e mantê-lo em atividade!

Comissário de voo Ronald Pennaforte: ele faz a diferença!

Desejo sinceramente que cada empresa do Brasil, cada unidade militar, cada posto de trabalho do serviço público tenha seu próprio "Comissário RONALD" a fim de que FAÇA A DIFERENÇA NO LOCAL DE TRABALHO e contagie a todos com suas boas e marcantes ATITUDES POSITIVAS!

Cmte Duton 

Um comentário:

  1. Conte. Duton, sou eu o próprio Ronald Pennaforte te agradecendo pelos elogios. Tenho muita saudade dessa profissão e dos momentos mágicos que passei durante os 13 anos de carreira. Não sei se um dia voltarei a voar, mas caso não volte, a aviação estará sempre no meu coração... afinal, a aviação é minha vida.... abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir