Para quem ainda acredita em baboseiras do tipo "mulher é sexo frágil", "mulher não pode isso, mulher não pode aquilo", "isso não é coisa para mulher", é porque ainda não conhece a Chief SHUMAN, do Exército dos EUA.
Possuindo mais de 1.000 horas de voo em combate, a Chief SHUMAN pilota uma das máquinas mais mortíferas já fabricadas pelos homens: o helicóptero militar de ataque APACHE (AH-64D Longbow).
Aeronave fabricada pela empresa Boeing Defense, Space and Security, o APACHE teve o seu primeiro voo em 30 SET 1975.
O APACHE é utilizado pelo Exército dos EUA, pela Força Aérea de Israel, pela Força Aérea do Egito e pela Força Aérea Real dos Países Baixos. Cada unidade custa cerca de 20 milhões de dólares.
O APACHE é um helicóptero de configuração simples que possui um rotor principal e um rotor de cauda, ambos com 4 pás.
A tripulação está disposta em TANDEM, ou seja, "um piloto atrás do outro" e não sentados lado-a-lado, o mais comum. O Comandante da aeronave senta-se atrás e acima do copiloto, que também é o atirador.
No APACHE não há lugar para passageiros, apenas armamentos e sistemas de proteção e blindagem.
No APACHE não há lugar para passageiros, apenas armamentos e sistemas de proteção e blindagem.
O APACHE opera tanto de dia quanto à noite, seja com céu claro ou sob condições meteorológicas adversas devido aos seus avançados sistemas aviônicos que o permitem tamanha flexibilidade operacional.
O APACHE dispõe de 16 mísseis anti-tanque, 1 canhão automático de 30 mm, 76 foguetes de 70 mm e atinge a velocidade de 165 nós (aproximadamente 305 Km/h)!!
Imaginem tudo isso nas mãos de uma mulher… Que perigo (para os machistas)!!! kkk
Imaginem tudo isso nas mãos de uma mulher… Que perigo (para os machistas)!!! kkk
Cmte Duton
Putz, queria ter 20 milhões pra ter um desses e detonar nas casas dos ex-namorados!!! hauahauhauahauhauahuahauahua ... rsrsrs
ResponderExcluir