sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mulher pode pilotar helicóptero?

Para quem ainda acredita em baboseiras do tipo "mulher é sexo frágil", "mulher não pode isso, mulher não pode aquilo", "isso não é coisa para mulher", é porque ainda não conhece a Chief SHUMAN, do Exército dos EUA.

Possuindo mais de 1.000 horas de voo em combate, a Chief SHUMAN pilota uma das máquinas mais mortíferas já fabricadas pelos homens: o helicóptero militar de ataque APACHE (AH-64D Longbow).

Aeronave fabricada pela empresa Boeing Defense, Space and Security, o APACHE teve o seu primeiro voo em 30 SET 1975.

O APACHE é utilizado pelo Exército dos EUA, pela Força Aérea de Israel, pela Força Aérea do Egito e pela Força Aérea Real dos Países Baixos. Cada unidade custa cerca de 20 milhões de dólares.

O APACHE é um helicóptero de configuração simples que possui um rotor principal e um rotor de cauda, ambos com 4 pás.

A tripulação está disposta em TANDEM, ou seja, "um piloto atrás do outro" e não sentados lado-a-lado, o mais comum. O Comandante da aeronave senta-se atrás e acima do copiloto, que também é o atirador.

No APACHE não há lugar para passageiros, apenas armamentos e sistemas de proteção e blindagem.

O APACHE opera tanto de dia quanto à noite, seja com céu claro ou sob condições meteorológicas adversas devido aos seus avançados sistemas aviônicos que o permitem tamanha flexibilidade operacional.

O APACHE dispõe de 16 mísseis anti-tanque, 1 canhão automático de 30 mm, 76 foguetes de 70 mm e atinge a velocidade de 165 nós (aproximadamente 305 Km/h)!!

Imaginem tudo isso nas mãos de uma mulher… Que perigo (para os machistas)!!! kkk 



Cmte Duton

Um comentário:

  1. Putz, queria ter 20 milhões pra ter um desses e detonar nas casas dos ex-namorados!!! hauahauhauahauhauahuahauahua ... rsrsrs

    ResponderExcluir