domingo, 21 de agosto de 2011

Blog Comandante Duton: 1º ANO!!

Bolo personalizado: 1º ano do Blog Comandante Duton.
Vocês não esperavam ver a Hello Kit no meu bolo, não é??!


Neste domingo dia 21 de agosto de 2011 meu blog completa seu 1º ano de existência com incríveis  21.286 (vinte e um mil duzentos e oitenta e seis) acessos!!

Como gosto de fazer contas, concluo que esse montante de acessos implica em uma média mensal de  1.773,8 acessos no último ano ou 59,1 acessos por dia!!

Não podemos esquecer que esse Blog hibernou por alguns meses enquanto eu trabalhava (e muito) na Aviação da Força Nacional... talvez se eu tivesse mantido a frequência das postagens, hoje estaria com um total de acessos muito maior visto que, nos últimos meses, a média diária de acessos tem passado de 200!!
Número de acessos ao blog às 08:30h do dia 21 AGO 2011


Só me resta agradecer a todos que acessam o meu blog, seja por interesse na aviação de segurança pública, seja por mera curiosidade na aviação geral ou até mesmo por falta do que fazer (rsrsrs), mas o fato é que, se não fossem os acessos que recebo de vocês diariamente aqui, certamente eu já teria parado de escrever em blog e migrado para outro hobby, como fazer tricô, por exemplo... 

Espero sinceramente que eu esteja conseguindo transmitir algo de útil e/ou interessante para os meus leitores, muitas pessoas que eu sequer conheço, mas a quem sou muito grato pelos minutos de atenção que dispensam aos meus textos e fotos!

Para comemorar com meus leitores esse primeiro ano de blog, vou REPUBLICAR as 10 POSTAGENS MAIS ACESSADAS no último ano, de acordo com as estatísticas que o próprio Blogger me fornece.

Para não ficar enfadonho ler todas as postagens antigas de uma só vez, vou intercalando postagens NOVAS com as postagens ANTIGAS a cada 72 horas, para manter a mesma frequência com que venho postando meus textos atualmente.

Espero que vocês gostem!

Eu gostei muito de saber que existe muita gente interessada nos meus textos (ou fofoqueiros que querem saber da minha vida... rsrsr)

MUITO OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA!!! 









Cmte Duton

4 comentários:

  1. Meu Amigo e Irmão,

    Esse nº não é surpresa alguma para mim, pois a qualidade dos seus textos sempre impulsionam nosso prazer pela leitura e, claro, pela aviação de segurança pública.

    Idealistas como você que fazem diferença nessa profissão que abraçou de corpo e alma, aliado, é claro, pela sua competência, espírito empreendedor, profissionalismo e inteligência.

    Parabéns para o Blog e vida longa para você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, irmão e sócio VITOR VALLE!!

    Tive ótimas inspirações profissionais desde que ingressei na PMERJ e você, ao lado do nosso guru Bira, foi e ainda é uma delas!!

    Estamos juntos, irmão! Grande abraço!

    Cmte Duton

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Duton ...que seja o primeiro de vários

    abraço.

    ResponderExcluir
  4. REPITO E ASSINO EM BAIXO DAS PALAVRAS DO NOSSO GRANDE COMANDANTE E AMIGO MAJ VITOR VALLE.

    PROFISSIONAIS DESSE NÍVEL COMO O GRANDE CMTE DUTON CHEGARAM NA PMERJ PRA FAZER A DIFERENÇA E NÃO SER APENAS "MAIS UM" SÓ PARA "SUGAR" O DINHEIRO DO ESTADO FICANDO SEM FAZER NADA, OU ATRAPALHANDO QUEM QUER FAZER.

    PARABÉNS AO BLOG E VIDA LONGA PARA O SR

    ResponderExcluir