segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tripulação do GRAER PMBA pernoita no GAM


Tripulação do GRAER PMBA no GAM: CAP Hérlon, CAP César Ricardo, eu e SGT Sena



No domingo dia 17 de Abril de 2011 a tripulação do GRAER / PMBA composta pelo CAP PM Hérlon Lima (Comandante da aeronave e seguidor deste Blog!! rsrs), CAP PM César Ricardo (2P) e SGT PM Sena (Mecânico de aeronave) chegaram ao GAM no final do dia, vindo de uma longa viagem iniciada em Salvador (BA) pela manhã.


A tripulação do GRAER / PMBA estava de passagem pelo Rio de Janeiro pois seu destino era a fábrica da empresa HELIBRÁS, na cidade de Itajubá (MG), onde o helicóptero "GUARDIÃO 05" vai passar por uma inspeção de manutenção de 400 horas.


Os amigos Bahianos foram recebidos por mim por volta das 18:30h e fomos juntos jantar no PLAZA SHOPPING NITERÓI.


A tripulação estava sem refeição desde que saiu de Salvador (BA) e após quase 7 de horas de voo, com 2 pousos para abastecimentos (Vitória - ES e Jacarepaguá - RJ), os amigos encararam duas saborosas pizzas na praça de alimentação do PLAZA NITERÓI.


O pernoite da tripulação foi feito nas instalações do GAM que, apesar de modestas, foram elogiadas pelos sempre simpáticos Bahianos.


Na manhã de segunda-feira dia 18 de Abril os amigos do GRAER / PMBA decolaram com destino a Itajubá (MG), onde terminaram sua missão.


Foi um prazer recebê-los aqui no GAM, amigos!! Voltem sempre, a casa aqui é nossa!!


Só faltou o acarajé...



Cmte Duton

2 comentários:

  1. Cmte,

    Obrigado por mais esse apoio. Esta humilde tripulação da aviação baiana agradece a ajuda fraternal dos irmãos do GAM, especialmente, em apreço a sua pessoa...na próxima, garanto que não vai faltar acarajé...rsrsrsrs!

    Vou ficar devendo essa, foi de irmão.

    Obrigado!

    Hérlon Lima

    ResponderExcluir
  2. Que nada, meu amigo Cmte Hérlon, você não me deve NADA!!

    Se fosse eu indo para a Bahia tenho certeza que eu teria todo esse apoio, porém com muito axé, água de côco, acarajé, caruru e vatapá!! rsrsrs

    Sejam SEMPRE bem vindos!! Estamos juntos!!

    Grande abraço e bons voos,

    Cmte Duton

    ResponderExcluir