domingo, 24 de abril de 2011

Blog: 7.350 visualizações nos primeiros 8 meses!!!

Blog Comandante Duton: mais de 30 visualizações por dia nos primeiros 8 meses!!


Lançado oficialmente no dia 21 de agosto de 2010, este blog completa hoje (21 ABR 2011) 8 meses de existência e contabiliza 7.350 visualizações conforme a estatística do Google inserida no rodapé da página (agora que vc está lendo essa postagem esse número já subiu, graças a vc!! Obrigado).

O meu amigo CAP PMESP EDUARDO BENI, autor do site PILOTO POLICIAL, registrou o lançamento do meu blog em seu site, vejam no link abaixo:

http://www.pilotopolicial.com.br/?p=11943#more-11943

Partindo de uma matemática básica, concluo que em 8 meses houve uma média de 918,75 visualizações do blog por mês!!

Aprimorando as contas, concluo que a média diária foi de 30,625 visualizações!!

Indo além: 1,27 pessoas acessam o blog por hora!! rsrs

Nada mau para quem iniciou o blog apenas como MEIO DE RESPONDER PERGUNTAS QUE ME FORAM FEITAS COM FREQUÊNCIA.

Sempre foi comum ouvir de pessoas conhecidas e desconhecidas coisas do tipo: como faço para ser piloto de helicóptero??

Como faço para ser policial do GAM??

O que tenho que estudar para passar no concurso da ANAC para piloto??

Essas e outras perguntas eu passei a responder da seguinte forma: VEJA NO MEU BLOG!!

Pode parecer preguiça minha, mas não é! 

Entendo que uma pessoa preguiçosa não escreve em blog, prefere ver tv ou dormir...

Os textos e respostas que insiro em meu blog são de minha única e exclusiva RESPONSABILIDADE, motivo pelo qual procuro estudar bastante o assunto antes de publicá-lo aqui. 

Além do mais, em 2011 acumulo 10 anos de envolvimento com a aviação de helicópteros, o que me autoriza a responder melhor quem me procura para tratar desse tema.

Agradeço a todos que visitam meu blog e, dessa forma, me incentivam a escrever cada vez mais e melhor.

Apesar de contar com poucos seguidores (hoje são 32 seguidores, sendo 31 familiares meus... rsrsrs brincadeira...), as estatísticas do Google não me permitem outro entendimento senão o de que esse blog tem agradado meus leitores.

Até a próxima postagem.

Cmte Duton

P.S.1: Enquanto eu estava servindo na ASSESSORIA ESPECIAL DE AVIAÇÃO POLICIAL (AEAP) da FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA (FNSP) em Brasília (DF), eu quase não publiquei artigos no blog por absoluta falta de tempo!!

A jornada de trabalho exaustiva e as viagens a serviço me dificultavam publicar artigos aqui, mas agora que voltei para a minha unidade de origem, o GAM, está mais fácil manter esse blog sempre atualizado.

P.S.2: Também voltei a acessar o TWITER: @ComandanteDuton.

Não sou novela mas podem me seguir!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário