domingo, 24 de outubro de 2010

23 DE OUTUBRO - DIA DO AVIADOR

Beleza infinita de um sonho realizar.
Poder sentir, amar e até nuvens tocar...
Embevecido de tanto prazer,
a brisa de leve meu rosto roçar;
Saber que também posso voar...
Alegria que segue um infinito sentir.
Quem me dera este prazer repartir
a todos que estão a me seguir.
Ao homem Deus não deu asas,
mas nos presenteou com sabedoria e inteligência,
assim, pode este proezas fazer.
Explodir de alegria, voar como os pássaros.
Tornar seu sonho realidade,
satisfação que poucos puderam sentir.
Felizardo sou eu de todo este prazer usufruir...

Parabéns para você aviador!!!

Cmte Duton

Texto enviado pelo amigo MAJ CBMERJ Rammon Dias, Piloto de Combate/Chefe da Seção de Treinamento e Instrução da AEAP/DFNSP/SENASP/MJ

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande Rodrigo, eu tô sabendo de tudo isso sobre vc! Meu irmão me contou há um tempo! Boa sorte meu camarada e chegando ai por Brasília certamente tomaremos o nosso chopp. Sempre estaremos à disposição. OBS: NÃO CONSIGO TE RESPONDER VIA TESTEMUNHO NEM POR SCRAP (ORKUT) HÁ TEMPOS. Me passe seu email! Um grande abraço Piloto, SUCESSO SEMPRE!!!

    ASS: CARLOS BOLSONARO

    ResponderExcluir